quinta-feira

Hoje dá pra ver as coisas mais claras, mais fáceis.
Meio doloroso ficar repensando os amores passados, amei estranhamente a unica guria dá qual me atrai na vida, estranha-se.
Não sei avaliar que resultado me trouxe isso, porém não matou ninguém.
Tenho o lado compulsivo da minha mãe e o manipulador do meu pai, lamento ter que matar certas coisas que senti por pensar relativamente diferente.
Estranho que as palavras não tenham saído de mim como deveriam, machuquei meio mundo pra deixar alguns para trás.Lamento
Mas não se pode andar pra frente sem mortos e feridos né.
Fiz minhas escolhas entre ele e ela decidi por mim.
Tudo é temporal, tudo passa.
Não tem o porque ter alguém para meramente chamar de amor apenas pra fazer cena para os demais, tem que fazer sentido internamente.
Estou eu esperando por nada ou não sei mais no que tenho esperado.
Ficar sem projetar tem me deixado entrar em paranoias nunca conhecidas. Agora entendo meio mundo.
Tenho saudades de tantos e como tenho sentido falta de conversas sem nexo apenas por companhia. Abraços que não voltaram, pois pra mim tudo é banal, tudo não volta.
Patrícia se martirizando agora, mas passa relaxa guria.
Rostos e mais rosto se passam e minha cabeça lutando pra não doer.
Vamos valorizar a carne, escassa se está não é??
Vamos ser francos na próxima.
To bem feliz em ver que alguns estão bem e contentes com a vida que levam desde que não voltem a mim com falsa insistência de amizade.
Estranho como a amizade foi desgastada quando passei numa matéria da qual minha grande amiga reprovou. E eu dando a vida por ela.Vamos quebrar a cara né
Estranho o fato de sentir tanto a falta dos meus amigos por perto pra dividir a minha ansiedade mortal, e ainda minha psicologa dizendo pra conhecer a fundo o meu problema como se oque eu sei já é demais pro meu entendimento.
Ansiedade ainda vai me matar principalmente quando alguns acham que todo mundo tem o mesmo tipo de ansiedade.Multiplica a minha por 1000 e tu vai chegar a 10% do valor exato.
Psicologa não deveria ter ferias, estou a um mês sem e to quase subindo pelas paredes.
Sou exagerada e dramática nas poucas causas.
Deixei pra trás até a boa pontuação e a concordância mas que alguém que perde tempo lendo isso vai entender.

Um comentário: