terça-feira


Uma boa dose de insanidade por favor!

Tudo no seu devido lugar novamente.Atingi meu segundo plano de vida.A insanidade plena.

Relembro os vários livros sobre espiritualidade amava ler Maçonaria,acho que saciei toda a minha curiosidade sobre. Maçonaria,vida,morte,compreensão,relevância da ciência,dos sentimentos ocultos,da sabedoria imprópria humana.Espiritualidade sempre me interessou muito,como tudo que mexe com a minha curiosidade,tudo que é bisarro,diferente,que a sociedade torna tabu,lá estou eu lendo,cultivando minha curiosidade.

Cultivando meu interesse excessivo e complexo.

Nada é explicado pela metade,tudo que se demora horas,dias,anos pra se descobrir te proporciona maior prazer em saber.

Tudo que roubou minha atenção foi pesquisado e descoberto,certas teórias ainda vão perturbar minha mente,mais tudo tem seu tempo.Tudo.

Pessoas que me interessaram muito e que ainda me interessam,vão continuar guardadas á espera do tempo, da hora de saber oque realmente leva ai dentro de si.Eu quero saber oque tem dentro de você.

Não passamos de carne,ossos e sangue.Mais a normalidade não me interessa nenhum pouco,todos iguais com pensamentos iguais,não são capazes de me tirar do sério.Preciso do que oculta,dos mistérios pra poder dividir os meus.

Dos pensamentos mais sem lógica,preciso de alguém com nenhum pingo de normalidade.Também não preciso de nenhum louco ou esquizofrênico.

Preciso de mais que carne e ossos,preciso que tenha um cérebro.Que se diferencie do resto.

Um dia tudo virá carne podre,e tudo que viveu vão ser histórias nunca contadas.

Viver loucamente pra não disperdiçar sua boa pele,seus bons dentes,sua juventude,não é a solução.Cada dia uma nova busca,uma nova história começa,um novo destino é traçado, e tudo será esquecido,como o dia de hoje.

Viver cada dia,cada curiosidade é o melhor a fazer num tempo tão crucial ao ser humano.




bom livro Anjos e Demônios (o filme não chegar nem ser a metade do livro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário