domingo

Raiva tem que ser passageira.

Uma boa noite pra terminar assim,juro que dessa vez eu tentei ser diferente.Aliviei a frieza,fui menos sociopata,tentei me apegar,fui querida mediante os seus parentes,tentei corresponder a tudo que recebi.E o final é esse.
Eu sempre lidei bem com a distancia pra mim nunca foi um problema e não vai ser dessa vez,não me importaria em cruzar o oceano pra tudo,nem nada.Só que duas pessoas pensam diferente e eu acostumei a um antigo amor, do qual eramos muito iguais, pensávamos iguais apenas nos doava-mos em proporções mínimas.Da minha parte o erro foi doar-se por nada em troca, e isso aconteceu,nada chegou a mim.
Hoje o choro é revolta,amanhã não sei,não se sabe.
Você talvez contou demais com o amanhã e eu cometi o erro será de viver um dia de cada vez???
Não quero te culpa pelo momento que estou passando e venho passando,mas está complicado parece não cessar.
Talvez eu seja compulsiva demais em querer,em fazer tudo pra fazer bem,pra ser a companhia de um alguém,eu amo demais.
É estranho ver que somos muito diferentes,mais é isso que me atraiu a ti.Eu fui e fiz o que achei melhor,ou talvez não fiz exatamente o que eu tinha vontade pra não te assustar.Mas eu queria,como eu te queria.
A cabeça começa a aceitar a condição da enorme distancia e do fato que tu desistiu primeiro.Eu poderia desistir mas eu teria varios comprovantes de passagens realizadas antes disso.
Lamento e lamento.
Vou sentir muita e muita saudades e desde dezembro de 2010 tem aumentado.
Vai Portugal te espera.